sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ERREI EM CARNAUBAIS, MAS, O TEMPO VAI CORRIGIR


Ser repetitivo é sempre chato e aborrece o leitor.
O que tenho a dizer agora não sai do tom que foi dito anteriormente.
O canto onde trabalho serviu por três eleições ao candidato a prefeito de Carnaubais, Dinarte Diniz, que usou como ponto de decisões o espaço, sob a batuta de Wild Diniz, que diariamente discutia estrategias políticas para derrotar o sistema de Luizinho Cavalcante, onde participei de sugestões consideradas plausíveis para se ganhar a eleição.
Perdemos a primeira e a segunda, e na terceira, com uma justificativa pouco convincente de interesse particular, que não discuto, Wild me informou que o candidato do grupo seria o Dr. Thiago Meira.
Não me fiz de rogado e apoiei o projeto do grupo, fazendo o mesmo trabalho que sugeria na campanha.
Ganhamos a eleição. Isso posto, recebemos a visita do prefeito eleito, por sugestão de Wild Diniz, para fazer uma conexão com o deputado George Soares em Carnaubais. O fizemos. O prefeito eleito esteve aqui no meu canto e marcamos uma reunião, a qual estive presente, onde ficou definido o seu apoio ao deputado George Soares.
O depois foi uma desconsideração sem limites, que considero até hoje um gesto sem a menor justificativa.
Não quero cobrar, nem justificar erro de ninguém. Vou considerar esse erro, somados aos muitos que cometi durante toda a minha vida.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário