sábado, 27 de outubro de 2018

Uma luta política, suas conquistas e suas vitórias

Resultado de imagem para foto da candidata a governadora fatima bezerra em carnaubais
No dia 09 de junho de 2018, Carnaubais recebeu a digna presença de importantes lideranças do nosso Estado, por ocasião do lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Nicolau Cavalcante. Desencadeado o processo de campanha e de intenso debate político, o povo deu a Nicolau  6ª suplência de deputado federal. Elegeu para o senado Drª Zenaide e colocou Fátima Bezerra no segundo turno da disputa eleitoral. Márcia Maia, não obteve sucesso e não conseguiu se eleger deputada. Mas, no segundo turno veio para o lado certo.

Diante dos fatos e da luta, registro esse ato como um marco importante para Carnaubais, para o Vale do Açu e para a campanha da futura governadora Fátima Bezerra. Pois foi um momento de muita responsabilidade, esperança, superação e de propostas na construção de um Vale melhor e de um RN mais social.

Esperamos e lutaremos até ás 17:00 horas de amanhã 28, para concretizarmos o desejo do povo Potiguar  elegendo Fátima Bezerra governadora do Rio Grande do Norte, realizando o sonho de ver uma governadora de origem operário governar com justiça social o nosso povo. Não é hora de acharmos que estamos eleito, vamos a luta, não podemos baixarmos  a guarda. Vamos a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário