quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ronaldo Soares teve a coragem e decidiu no início da campanha o apoio a Fátima Bezerra

O deputado federal João Maia, o estadual George Soares, o prefeito de Assú e o ex-prefeito Ronaldo Soares, comemoraram merecidamente a vitória eleitoral de João Maia  e George Soares. O deputado do Vale, disputou dentro de seu próprio partido com mais dois nomes fortes: Terezinha Maia, esposa do prefeito de São Gonçalo do Amarante e do ricão mossoroense, Jorge do Rosário. Para acomodar interesses do partido se coligaram ao PSD de Robson Farias, mas o deputado George Soares, em um entendimento passou a apoiar em Assú, a posição do prefeito Gustavo e do seu pai Ronaldo, que optaram pela candidatura de Fátima Bezerra.

Passado o primeiro turno, João Maia caminha para anunciar  na próxima sexta-feira 19, o seu apoio a candidatura de Fátima Bezerra, que considero esse  apoio a consolidação da vitória da  futura governadora do RN, Fátima Bezerra. A mesma é reconhecedora do apoio de Ronaldo e dos seus dois filhos, em um momento que ambos acreditaram que a senadora era o melhor nome para o nosso estado.

Na terra dos Poetas, em que deu uma grande votação em 2014 a Fátima Bezerra para o senado, esse ano se repetiu no primeiro turno para o governo do estado. Nesse segundo turno, mais três vereadores da base do ex-prefeito Ivan Júnior, que apoiaram para federal Rafael Mota - PSB, acompanharam o deputado Rafael, que desembarcou na campanha de Fátima. 

Fátima Bezerra, sabe e reconhece  a decisão de Ronaldo Soares e seu grupo político em Assú, em ter lhe apoiado desde o início da campanha. A futura governadora é uma pessoa reconhecidamente grata a quem tem participado de suas lutas políticas. A aliança em Assú será no campo administrativo e político. 

Um comentário: