terça-feira, 16 de outubro de 2018

O sábio pode mudar de opinião, o ignorante nunca ! - Kant

Resultado de imagem para professor carlos alberto
Carlos Alberto Freire de Medeiros - Candidato a governador no Rio Grande do Norte pelo PSOL (Partido Socialista e Liberdade), bacharel em economia e administração, professor de Ensino Superior, homem inteligente. Em seus pronunciamentos e debates demonstrou com absoluta clareza que a taxa de rendimento de capital supera o crescimento econômico, e isso se traduz numa concentração cada vez maior de  riqueza, um círculo vicioso de desigualdade que a um nível extremo pode levar a um descontentamento geral, e até ameaçar os valores democráticos. 

Não obtendo êxito nas urnas e reconhecendo na pessoa da Senadora Fátima Bezerra um perfil progressista, palavra empenhada que vive a mutação da dinâmica da sociedade, tornando-se uma candidata de visão e renovação.
Kant: "O sábio pode mudar de opinião, o ignorante nunca.'' ! Carlos Alberto, sempre pautou sua atuação pela prática no agir e pela virtuosidade do seu caráter. No dia 11/10/18 entregou ao PT (Partido dos Trabalhadores) sua carta de parceria.
O nosso estado quer sobretudo paz para crescer e progredir, maturidade e equilíbrio, capacidade de diálogo em seus governantes para que a ação pública resulte de um consenso e não de imposição de vontades unilaterais fundado numa visão exclusivista de coisas ou na intolerância.
O mestre Carlos Alberto, baseia-se nas doutrinas e ensinamentos dos renomados economistas: Simon Smith Kuznets, Robert Fogel, Milton Friedman e Willian Artur Lewis.
Chico Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário