sábado, 29 de setembro de 2018

Rogério Marinho: Demagogo, mentiroso, prepotente e ingrato veio a Carnaubais falar de quem lhe deu duas vitórias em nossa cidade

Resultado de imagem para foto de rogério marinho
O deputado federal Rogério Marinho - PSDB, esteve em um programa de rádio na manhã de hoje 29 em nossa cidade, e demonstrou  toda a sua arrogância e o seu espirito de legitimo representante do grande capital nacional e internacional. O deputado golpista e entreguista aliado de Michel Temer e carrasco do trabalhador brasileiro foi: demagógico, mentiroso, prepotente, ingrato e esqueceu de falar de sua corrupção.

Demagógico, quando veio levantar inverdades no seu pronunciamento, tentando reverter uma situação extremamente desfavorável, pois vai levar uma surra de votos do candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante em nossa cidade.

Mentiroso, quando disse que tinha me processado, que eu saiba não é Juiz, apenas entrou com uma ação pedindo que a Justiça  retirasse liminarmente do Blogue Carnaubais Para Todos, uma matéria e a Justiça não aceitou.

Prepotente, em querer impor os seus conceitos altamente prejudiciais aos trabalhadores, quando aceitou a serviço da FIESP e ao grande capital a ser o relator da Reforma da Trabalhista,, em que oportunizou uma semi-escravidão ao trabalho em nosso País.

Ingrato, pois aqui quando era do PSB recebeu nosso apoio a pedido da ex-governadora Wilma de Faria, que tinha o eligido vereador em Natal, presidente da Câmara e deputado federal. Em 2008 traiu Wilma de Faria e mudou-se para o PSDB, mesmo assim, ainda o apoiamos, e o elegemos o mais bem votado em Carnaubais em 2010. Em 2012, nos abandonou, em 2014, foi apoiado pelo grupo do atual prefeito e teve pífia votação. Em 2016, apoiou o atual prefeito símbolo do maior desastre administrativo já visto em nossa Carnaubais.

Corrupto, pois esqueceu de dizer ao povo que responde no Supremo Tribunal Federal - STF, por três processos acusados pelo Ministério Público de Corrupção, já tendo sido julgadona 1ª e 2ª instância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário