quarta-feira, 26 de setembro de 2018

OPINIÃO: CUIDADO COM OS QUE QUEREM ACABAREM COM A APOSENTADORIA RURAL

Resultado de imagem para foto de rogerio marinho
Temos o dever e a responsabilidade de votarmos para deputado federal, que nos representará em Brasília por 4 anos votando e decidindo os rumos do Brasil. Portanto você precisa saber como votou o seu deputado federal nas grandes decisões importantes da nação. Veja os golpistas que tem apoios em Carnaubais: Zé Agripino - DEM, Rogério Marinho - PSDB, Beto Rosado - PP e Walter Alves - MDB, todos votaram contra a democracia, quando destitui a presidenta Dilma eleita democraticamente. Ambos aprovaram a Reforma Trabalhista, que tanto prejudica os trabalhadores e foi tão festejada pelos empresários. Votaram para não investigarem Michel Temer - MDB e tanto outros males.

Mas o pior está por vir, esses mesmos parlamentares querem voltarem para Brasília para votarem a reforma da previdência Social e sabe o que eles defendem? O fim da aposentadoria rural para o homem aos 60 anos e a trabalhadora rural  aos 55 anos. É isso o seu desejo? É isso que você deseja, para você e seus familiares? Incrível como lideranças locais se prestam a esse serviço contra o povo rural do nosso município. Pense, reflita e observe que o nosso povo não ganhará absolutamente nada em votar nesse pessoal.

Por essa razão, que tomamos um decisão, lançamos Nicolau Cavalcante - PCdoB a deputado federal, para lutar e defender a aposentadoria dos trabalhadores e trabalhadoras rurais nos moldes atuais. Nada de mexer com os direitos conquistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário