segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ministério Público tem laudo técnico que comprova superfaturamento na compra de fardamento escolar em Carnaubais

Resultado de imagem para fardamento escolar de carnaubais
No ano passado, primeiro ano da administração do atual gestor Thiago Meira - PSDB, comprou um fardamento escolar para os alunos matriculados na rede pública municipal de Carnaubais. O fato causou tanta repercussão negativa que findou o Ministério Público da comarca de Assú, abrindo um inquérito civil público, para averiguar as irregularidades.

Primeiro, o valor pedido  em Carnaubais para as confecções do fardamento foi abaixo  da metade do preço do qual foi  contratado com  uma empresa de Mossoró; Segundo o total de camisas pagas não chegaram na quantidade, até hoje tem alunos por receberem as camisas.

No andamento do inquérito a promotora Drª. Fernanda, pediu um estudo com parecer técnico a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, no qual após analisar o material, a quantidade e o valor pago, chegou a conclusão de que ouve SUPERFATURAMENTO na aquisição do fardamento. Não restará  outra saída ao MP, a não ser elaborar o pedido do afastamento do prefeito por improbidade administrativa. Vamos aguardar o desenrolar do inquérito e o posicionamento do Ministério Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário