segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Dos Seis candidatos a deputados estaduais do Vale do Açu, apenas Márcia Maia e Chico Guerreiro apoiam Nicolau Cavalcante a deputado federal

Resultado de imagem para foto de george soares e ivan junior
O Vale do Açu apresenta seis candidatos a deputados estaduais no atual pleito eleitoral: George Soares - PR, Ivan Júnior - PSD, Profº Izac - PT, Luciano Moura - PV, e Chico Guerreiro - PV e Márcia Maia. Todos receberão votos e apoios dos conterrâneos varzeanos. Claro que lideranças e populares também votam em candidatos de outras regiões, bem como os mesmos terão votos também  distante da nossa.

Mesmo apoiando a deputada estadual Márcia Maia, torço para que  os cinco candidatos sejam eleitos juntamente com a deputada  Márcia Maia, ainda sobraria 18 cadeiras para os demais pleiteantes. Em nada diminuiria o Vale, pelo contrário só engrandeceria.

Da mesma forma gostaria de ver os varzeanos também compreender a candidatura de Nicolau Cavalcante - PCdoB a deputado federal, em nada ofenderia ao Vale do Açu, mostraria sua força e consciência de um povo que busca encontrar o seu desenvolvimento. Mas, até agora, dos seis  candidatos, apenas Márcia Maia e Chico Guerreiro, compreenderam  esse sentimento e apoiam  Nicolau Cavalcante para deputado federal. Apesar do povo está  compreendendo  o espírito, a coragem de Nicolau de  se apresentar como o único candidato a deputado federal no Vale do Açu. Espero e estou confiante, que o povo corresponderá a esse projeto. Viva o Vale do Açu, viva seu povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário