quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Você sabia que o ex-prefeito Luizinho Cavalcante deixou para ser construído a cobertura da quadra do Abel, uma UPA no Canto Comprido e um ginásio no Jenipapeiro?

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante com fatima bezerra
Amigos e amigas conterrâneos carnaubaenses, a 4 anos 7 meses e 22 dias, que deixei o comando da administração pública em Carnaubais, deixei três obras para serem construídas com recursos em conta para serem licitadas e até hoje nenhuma foi construída vejam.

Primeiro: Fomos contemplados com uma UPA, decidimos construirmos no assentamento Canto Comprido. Primeiro passo foi adquiri o terreno, que foi realizado uma assembleia junto a associação comunitária, que foi consentido a doação do terreno entre a Escola Frei Damião e a igreja católica. O documento foi dado entrada no Incra, quando aconteceu a minha saída e até hoje não foi construída a UPA. O presidente da associação era o Sr. Nivaldo Pinheiro.

Segundo: A Cobertura da quadra de esportes do Abel, o recurso do FNDE estava na conta, o ex-prefeito Benevides Júnior, passou um ano e não conseguiu realizar a licitação, no 2º ano, fez a licitação a empresa ganhadora iniciou a obra, recebeu a primeira medição e não mais a segunda medição, parou a obra até hoje. O caso encontra-se na justiça e os estudantes prejudicados.

Terceiro: Um ginásio de esporte, tínhamos o desejo de construirmos no Entroncamento, porém só podia ser próximo a escola até 300 metros. Daí decidimos construirmos na proximidade da escola do jenipapeiro. Conseguimos também com a associação do assentamento  Rosa Luxemburgo o terreno  para construirmos a obra, e até hoje não foi dado início a construção do ginásio de esporte.

Carnaubais tem pago caro por um retrocesso nunca antes visto em nosso município. Nesses anos só se registra prejuízos. Amanhã falarei sobre as casas não construídas e o saneamento do João Teixeira Filho e o bairro Pacheco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário