domingo, 19 de agosto de 2018

RESENHA POLÍTICA

* Família Rosado participa de forma menor no atual pleito e a tendência é sair ainda menor. No meu ponto de vista só será eleita a deputada estadual Larissa Rosado - PSDB.

* O deputado estadual George Soares - PR realizou uma grandiosa reunião na última sexta-feira 17, em Assú, uma demonstração de apoio e estrutura na Região, a maior de todas as campanhas já disputada.

* O governador Robson Farias - PSD, com a penas  8% na opinião pública segundo o Ibope, começa a sofrer ameça de abandono. O PRP abriu negociação com Carlos Alves - PDT.

* As coligações de Carlos Alves - PDT e Robson Farias - PSD, ainda não tiveram de irem as ruas. Tem se limitado a reuniões em ambiente fechado.

* A deputada federal Zenaide Maia - PHS, candidata a senadora criticou o governo federal ter gasto apenas 5% do seu orçamento em segurança. 

* Prefeito de Caicó, Batata - PSDB e o vereador Lobão - MDB, continuam presos em Natal.

* Bolsonaro promete tirar o Brasil da ONU.

* A Senadora Fátima Bezerra - PT, foi eleita a 4ª melhor Senadora do Brasil e a 1ª do Rio Grande do Norte, segundo a Revista Congresso Em Foco.

* A deputada Federal Zenaide Maia - PHS, foi a melhor deputada do Rio Grande do Norte, segundo a Revista Congresso em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário