quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Rachados ou trincados? Dinarte demonstra insatisfação nos seus interesses de sócios do poder, o que poderá levar a outras articulações

Resultado de imagem para dinarte diniz carnaubais
O empresário Dinarte Diniz - DEM, sócio do poder municipal em Carnaubais, não tem tido muita sorte na sua caminhada política em nosso município. Transferiu seu domicílio eleitoral para cá, foi candidato a prefeito em 2012 e apesar de torrar milhões de reais, perdeu a eleição. Em 2015, já mais aclimatada a nossa cultura, tentou a segunda vez na eleição suplementar e perdeu para Benevides Júnior PSB. Quando o destino o colocou na condição de vencer a eleição em 2016, se entregou a Dr. Thiago Meira - PSDB, e acreditou que o mesmo cumpriria as suas exigências para retirar a sua candidatura.

Ganho a eleição, seu filho Wildes Diniz não foi nomeado secretário de finanças, sua esposa não assumirá os dois últimos anos do mandato e os alugueis de seus prédios e o abastecimento feito pelo seu posto tem sofrido atrasados e desgastes entre ambos. Claro que também algo que tenho conhecimento foi realizado, mas prefiro não revelar.  

Dinarte vem se esforçando em duas frentes: Primeiro, para os que lhe acompanham, ele vem tentando amortizar as revoltas e mostrar que a culpa não é dele, se fosse ele o prefeito seria diferente, joga toda culpa em Thiago Meira. Segundo,  para os de fora tenta mostrar que está tudo bem. Com o desencadeamento da campanha, Dinarte vem fazendo a sua campanha dentro do grupo para o deputado Sousa e federal Zé Agripino. Já o prefeito, apoia George Soares e o federal Rogério Marinho.

Hoje na FM Local no programa de Canindé Dantas, Dinarte Diniz, demostrou pela primeira vez, a sua insatisfação com o que está acontecendo em Carnaubais, pois o mesmo tem andado nas casas dos carnaubaenses e tem ouvido os reclames do povo. Diferente do prefeito, que não anda e vai ser difícil de andar, pois se for vai escutar muito o que não gostaria. Como mimado que é, não vai ser muito legal essas visitas, pois conheço o comportamento dos conterrâneos.

O clima está estremecido e não poderia ser diferente. Interesses pessoais e políticos altamente divergentes. Porém será o pós a eleição, contados os votos e os potenciais eleitorais de cada agrupamento que acontecerá a nova ordem política para a disputa eleitoral de 2020. Tudo relacionado ao que acontecer em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário