terça-feira, 21 de agosto de 2018

O Lixo que virou lixo muito caro em Carnaubais: Absurdo dos absurdos com os recursos públicos dos cidadãos carnaubaenses

Resultado de imagem para foto de lixo
O Município de Carnaubais com a dinheirama dos royalties na atual gestão Thiago Meira - PSDB, tem procurado de tudo para gastar mal esses recursos, menos  servir a municipalidade. Após 21 meses de sua gestão, vinha fazendo a limpeza pública com uma empresa contratada que diga-se muito cara e pouco resultado pratico na eficiência da limpeza. Os fatos levaram ao Ministério Público abrir um inquérito civil, que deve ter encontrado inúmeras irregularidades.

Procurando dar uma resposta ao desmantelo e  as irregularidades, aprontou outra maior, se socorreu de amigos em Assú, que criaram uma "ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE MATERIAIS REUTILIZÁVEIS,  REJEITOS E ASG - CIDADE LIMPA CARNAUBAIS - CLC. Com um contrato absurdo de R$ 239.359,70 mensal.

Um acúmulo de erros propositados de  quem não quer o bem de Carnaubais, nem zela que os seus recursos sirvam ao povo. Primeiro, criou uma Associação Viciada, com pessoas de fora de Carnaubais, de seu total controle e interesses; Segundo; A Câmara de vereadores com 5 votos aprovou como de utilidade pública, uma Associação Fantasma, que nunca antes existiu em nosso município; Terceiro, Não conheço em lugar nenhum do Brasil, Associação fazer o serviço de limpeza pública, já que Associação é uma instituição sem fins lucrativos. Quarto, as leis brasileiras, não permitem esse tipo de desvio dos direitos dos que irão trabalharem nessa associação. São crimes, em cima de crimes, enquanto isso 21 meses de dinheiro descido pelo ralo, sem chegar em forma de benefícios aos cidadãos carnaubaenses.

O caso é digno do conhecimento do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado - TCE. Pobre Carnaubais, nas mãos dos "Forasteiros", SEM PRUMO E SEM RUMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário