sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Márcia Maia vai a luta em busca de sua reeleição e conta com o apoio de Luizinho Cavalcante

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu, oceano, arranha-céu, texto e atividades ao ar livre
A socióloga deputada estadual Márcia Maia, cinco vezes eleita deputada estadual pelo PSB, que foi liderado pela ex-governadora Wilma de Faria durante anos e tomado das mãos da mesma de forma anti democrática e injusta. Foi a procura de outro espaço na política partidária e escolheu o PSDB, onde compreende que lhe assegurará  a renovação do seu mandato.

Mesmo discordando profundamente da sua escolha partidária,  no qual não o acompanhei. Mas diante de uma parceria política de 16 anos de muito serviço prestado a nossa Carnaubais, de um mandato parlamentar propositivo, atuante em que não envergonha em nenhum cidadão as suas posições. Iremos contribuir mais uma vez na luta por sua reeleição.

Diante do que Carnaubais está passando com um prefeito que vai se consolidando o pior na história de Carnaubais, precisamos unir forças, fortalecer os políticos que estarão no palanque da oposição em 2020, ajudando a destituir esse grupo de "forasteiros" que desmantelaram e estão empobrecendo cada vez mais o nosso povo e a nossa cidade. Márcia Maia é garantia dessa força que irá contribuir para a vitória do povo em 2020.

Eleita deputada, tenho certeza que estará apoiando o RN a melhorar sobre o comando da futura governadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário