segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Fátima Bezerra está firme, focada e segura na defesa das soluções para melhorar a vida dos Potiguares

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra
Ainda no ano passado conversei com algumas figuras defensoras das oligarquias Alves, Rosados e Maias, defendiam a tese de que quando Lula fosse preso a candidatura de Fátima Bezerra desaguava. Entrou o ano da eleição, prenderam Lula no dia 7 de abril e Fátima Bezerra continua liderando todas as pesquisas de opinião pública divulgadas no RN.

Agora  surge a  tese de que Fátima chegou no seu limite que é 30% da intenção de votos, e que Robson Farias e Carlos Eduardo vão crescerem. Eu acho que eles já passaram da idade de crescimento. Pois todos os Potiguares sabem desde o ano passado, que ambos seriam candidatos a governador e por que não cresceram? Se tem algum candidato que poderá crescer são os candidatos que não tem condições de pagarem mídia, como: Professor Carlos Alberto - PSOL, Breno Queiroga - SD, Freitas Júnior - REDE,  Dário Barbosa PSTU e a própria Fátima Bezerra - PT, que se preparou como nenhum outro para estudar e debater os problemas e as soluções do que aflige os  Potiguares.

Fátima Bezerra é hoje, a candidata mais preparada para governar os Potiguares, a população já sente e vai ampliar esse conceito  a partir do próximo debate promovido pela Band, como a futura governadora está segura do que está projetado para fazer no nosso RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário