sábado, 11 de agosto de 2018

Fátima Bezerra, está disposta, focada, preparada para tirar o RN da situação vergonhosa em que se encontra

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra participando do programam na rádio 98 fm natal
Ouvi atentamente no início da noite de ontem 10, a entrevista da senadora Fátima Bezerra - PT, pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte na 98 FM Natal. Serena, tranquila, focada em como melhorar a vida do povo Potiguar. Falou de como irá melhorar a administração pública. 1ª melhorar a arrecadação diminuindo a sonegação fiscal; 2º cobrar dos devedores do Estado os bilhões que o mesmo tem a receber dos devedores; 3º ajustar a máquina pública diminuindo cargos comissionados; 4º uma negociação entre os poderes que sobra recursos: Tribunal de Justiça, Assembleia, Tribunal de Contas e Ministério Público. Ainda explicou que o RN é o único Estado em que os poderes não devolvem as sobras ao Tesouro Estadual; 5º Um profundo estudo sobre o Proadi existente, onde o Estado renuncia impostos para que as empresas gerem empregos. O seu governo vai averiguar se está sendo cumprido esse contrato. A novidade, foi ampliar o Proadi para o pequeno e médio empresário, principalmente no interior do RN.

Ainda mostrou um dos  seus projetos para a geração de empregos e renda através do turismo, que é  interiorizar as ações  política, com o turismo de:  aventura e religioso, no interior do RN. E para finalizar o programa, frisou como irá melhorar a segurança no Estado mais violento do País o RN. Concurso público para a polícia civil e militar, estruturar a segurança, o sistema prisional, melhorar salários, qualificar, investir em inteligência e investir no social. Ai terminou o programa.

As reuniões temáticas e os seminários que o PT vem realizando desde o ano passado nas regiões do RN, tem causado um aprofundamento da realidade acompanhado das soluções. Já na manhã de hoje 11, Fátima estará reunido em Mossoró na elaboração de seu programa, a tarde estará em Caicó. Não brinquem não? Quem achava que Fátima Bezerra, não deslanchava, pode tirar o cavalinho da chuva. A mulher está disposta, preparada e com credibilidade perante ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário