quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dinarte Diniz se pronunciou em tom de indignação com o que está acontecendo em Carnaubais

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz
Ouvi atentamente o pronunciamento do  empresário Dinarte Diniz, na líder 104 FM Carnaubais, no programa matinal apresentado pelo radialista Canindé Dantas, no dia de ontem 29. Observei que Dinarte falou em muitos pontos da entrevista com indignação do que está acontecendo em nosso município, fato que só não se indigna-se  quem realmente perdeu o censo e o pudor.

Diferente do prefeito, Dinarte tem ido a casa dos seus eleitores, tem dialogado com a população, bem diferente do prefeito, que recebeu os votos e nunca mais dialogou com a população. Pois nunca se tinha visto na história de Carnaubais um prefeito que não tem atendimento aos pobres do nosso município, nem a população de modo geral.

Dinheiro tem, e tem franco, bradou Dinarte; Não aguento mais tanta reclamação da falta d'água o povo passando sede, sofrendo muito; Falta gestão, prefeito venha para prefeitura as 7 horas da manhã e cumpra o seu papel, reúna os seus secretários e vamos trabalhar, em tom de indignação falou Dinarte Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário