sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Candidato a federal Nicolau Cavalcante realizará hoje 31, mobilização em Porto do Mangue

A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, sorrindo, texto
O professor, bravo vereador carnaubaense, candidato a deputado federal, Nicolau Cavalcante, está com o pé na estrada, lutando com todas as suas forças para poder convencer a região do Vale do Açu a compreender a nossa necessidade de termos um deputado federal. Boa parte já compreendeu, quem já o conhece está decidido a votar na candidatura de Nicolau Cavalcante para federal.

A partir de hoje 31, sua pessoa e suas propostas se tornarão mais conhecidas, pois iniciará a propaganda eleitoral no rádio e na televisão, oportunidade em que o mesmo terá para mostrar suas propostas como deputado federal.

Hoje 31, também se dará sua participação de forma de campanha mais efetiva. Logo mais a partir das 14:00 horas uma caravana de amigos e militantes o acompanhará na realização de uma caminhada corpo a corpo e um comício no município de Porto do Mangue. Os amigos: Roniberto, Faustino,  o vereador Juscelino Gregório e demais companheiros, lhe aguardam para a tarefa política.

Será necessário a compreensão de não votarmos em deputados, "golpistas, traidores a Pátria e entreguistas", ainda por cima contra a aposentadoria dos trabalhadores rurais. Precisamos sim, mantermos os direitos sociais assegurados na Constituição Brasileira, e consolidar um projeto de desenvolvimento regional. Por essas e outras razões meu voto para federal será Nicolau Cavalcante 6544.



Nenhum comentário:

Postar um comentário