quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A Escola Municipal Abel, terá 5 novas seções eleitorais

Resultado de imagem para foto de uma cabine eleitoral
 A Justiça Eleitoral através da 47ª zona eleitoral - Pendências, divulgou os locais e números de  eleitores em Carnaubais.

Escola Profª Adalgiza Emídia da Costa, votarão 2.169 eleitores em 7 seções; Escola Alcides Wanderley, votarão 2.254 eleitores em 7 seções; Escola Municipal Padre José de Anchieta - Pacheco, votarão 545 eleitores em 2 seções; Escola Municipal Frei Damião - Canto Comprido, votarão 273 eleitores em 1 seção; Escola Abel Alberto da Fonseca, votarão 1.584 eleitores em 5 seções; e Escola Municipal Princesa Izabel, votarão 2.254 eleitores em 5 seções.

A novidade nos locais de votação são as 5 seções na Escola Abel Alberto da Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário