domingo, 29 de julho de 2018

Ronaldo Soares anuncia apoio a Fátima Bezerra e petista entendem como importante

O ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares, entrevistado no programa radiofônico Registrando no dia de ontem 28,  anunciou o seu voto, o seu apoio e do seu grupo político em Assú, a Fátima Bezerra - PT. Conversei ontem mesmo com alguns militantes do PT  do Assú e receberam com naturalidade a posição de Ronaldo  Soares, pois o desejo popular vai consolidando a  vitória de Fátima ao governo. Enjeitar apoio nunca foi bom para quem quer governar um Estado, principalmente na maneira como se encontra.

O apoio de Ronaldo Soares em Assú, vem somar junto a todos que desejam ver acontecer essa ruptura no RN. Se tiver um pouco de humildade, basta olhar que na vizinha Paraíba, governada pelo PSB  as coisas aconteceram e nos passaram em desenvolvimento. No vizinho Ceará governado pelo PT, nos dá de capote em todos os aspectos de sua infra estrutura e melhor qualidade de vida. Enquanto aqui, é sofrimento, salários atrasados e tudo que os cidadãos era pra ter e não tem.

Seja bem vindo Ronaldo Soares, ajude ao povo a consolidar essa grande vitória de Fátima Bezerra, que hoje representa esperança aos Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário