terça-feira, 24 de julho de 2018

Ronaldo Soares está decido votar em Fátima Bezerra e brevemente dirá a Fátima e ao RN quem o acompanhará

Resultado de imagem para fatima bezerra ronaldo soares
Desde o ano passado, que o ex-prefeito Ronaldo Soares vinha me falando que iria votar no ex-presidente Lula. Reconhecia o grande presidente que foi para o Brasil e em particular para o Assú e as famílias mais pobres. Passado o tempo, Ronaldo Soares, deve ter feito suas meditações  e análise da conjuntura política do nosso RN e deu mais um passo rumo ao centro esquerda, decidiu votar para governadora em Fátima Bezerra, sua ex-colega de assembleia.

A vinda de Fátima ao almoço de São João Batista, teve como sobremesa uma cordial conversa com  Ronaldo, no qual resultou em uma descontraída conversa  em Natal, com Adriano Gadelha - PT, Antenor Roberto - PCdoB, a senadora Fátima Bezerra e tive o privilégio de assistir uma conversa de alto nível e de quem está com desejo e espírito público. Assim conversaram por longa parte da tarde.

Claro que Ronaldo Soares, não queria só votar em Fátima, precisava de um tempo para articular junto aos seus mais próximos essa sua decisão, que acredito, que logo será levado ao público o potencial do seu grupo e amigos que o acompanharão. Acredito que no próximo dia 1º de agosto com  a presença de Fátima  Bezerra  em Assú, onde discutirá sua proposta para a agricultura familiar, proporcione mais um entendimento entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário