sexta-feira, 27 de julho de 2018

Nicolau Cavalcante mantém intensa agenda de fortalecimento do seu projeto político em Natal

O professor vereador e pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB Nicolau Cavalcante, cumpre agenda na capital. no dia 25 participou  da palestra da presidenciável Manuela D'ávila em Natal ao lado do ex-prefeito Luizinho Cavalcante e da Senadora e pré-candidata a deputada federal Fátima Bezerra. 
Ao lado da presidenciável Manuela D'ávila fez esse registro histórico, após a bela palestra feita aos empresários e classe política presente ao auditório da FIERN.
O engenheiro civil e empresário Roniberto Cavalcante e o ativista político, radialista e blogueiro Juscelino França, fizeram parte da comitiva ao evento.
Na estadia em Natal tem visitados amigos e conterrâneos um deles foi o  nosso amigo Antônio Cabral (Tonino), onde juntamente com seus familiares ainda mantém o seu domicílio eleitoral em Carnaubais, recebeu com alegria o nosso pré-candidato e reafirmou o seu compromisso em apoiar Nicolau Cavalcante para federal e para estadual apoiará a candidata do seu primo  Batistinha Pereira, que é Laura Helena - PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário