sexta-feira, 27 de julho de 2018

Fátima Bezerra é aclamada governadora do RN

Auditório lotado, entusiasmo contagiante, aplaudindo e gritando palavras de ordens para a chegada da senadora pré-candidata a governadora Fátima Bezerra e a presidenta do PT nacional a senadora Glisi Hoffmann.  O pré candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante - PCdoB marcou presença para prestigiar o lançamento da pré-candidata a governadora Fátima Bezerra ao governo e Lula a presidente.

Comitiva de várias cidades do RN, marcaram presença para dizer que os líderes, dirigentes e militantes do PT, PCdoB e PHS, estão unidos na elaboração de um programa que possa trazer esperanças aos Potiguares.


A militância esta acesa, motivada e esperançosa em ver acontecer a última ruptura oligarquia no Nordeste brasileiros, que ainda resiste no RN. De forma muito pedagógica a pré-candidata ao senado Zenaide Maia - PHS, como a presidenta do PT Gleisi, afirmaram a forma fácil de explicar os lados políticos ao povo. Os contra a Temer e os aliados de Temer. Será suficiente para o povo decidir ao lado de Fátima, Zenaide e Lula.

Foi muito reforçado pelos oradores chamarem a atenção pelo voto na chapa de estadual e federal. Não será recomendável Fátima ter uma expressiva votação ser eleita e  o cidadão eleger deputados fora da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário