sábado, 28 de julho de 2018

AVANÇA O PROJETO DA REPRESENTATIVIDADE FEDERAL DO VALE DO ASSÚ

A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, texto
Avança no Vale do Açu e RN, o projeto do Vale do Açu em ter sua legitima representatividade no Congresso Nacional, pois é lá que é discutido e definido a vida das cidades e do seu povo.

O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, pré-candidato a deputado federal encampou o projeto e ele tem progredido: 1º teve o apoio e a credibilidade do seu partido; 2º chegou a outras siglas como o PPS de Porto do Mangue, Carnaubais e Assú, acreditam e o apoiam; 3º filiados de partidos como o PHS e PT, também  estão se solidarizando nesse pensamento; 4º o povo também começa a sonhar e participar do projeto.

Hoje 28, o pré-candidato a deputado federal está convidando a todos os amigos que desejam verem deputado federal, Fátima Bezerra Governadora, Zenaide Senadora e Lula presidente, para comparecerem ao Sindicato da Lavoura de Assú, a partir das 16:00 horas, ocasião que será realizado o ato de lançamento da pré-candidatura a deputado federal.

Vontade, sonhos, projetos, fazem os que desejam conquistar essa vitória para o Vale do Açu, coragem para fazer diferente o pretenso candidato tem e Vamos a Luta. O presidente do PCdoB estadual, pré-candidato a vice-governador na chapa de Fátima Bezerra confirmou presença ao ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário