sexta-feira, 15 de junho de 2018

Três praças construídas pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante com recursos próprios

Resultado de imagem para foto da praça dr. arnobio abreu no entroncamento
A Praça Dr. Arnóbio Abreu  no distrito do Entroncamento,  construída pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, foi entregue a população em abril de 2001 primeiro ano de sua primeira gestão.
Resultado de imagem para foto da cidade histórica de carnaubais
A Praça Manoel Pessoa Montenegro - Cidade Histórica, essa praça tinha sido construída na gestão de Costa Leitão ex-prefeito de Assú no início dos anos 60 quando Carnaubais ainda era distrito. Através de fotos foi reconstituída  dentro do resgate histórico de nossa cidade devastada pela cheia de 1974, como a igreja, museu e as casas em ruínas. As obras foram entregues no dia 11 de setembro de 2001, pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante.
Resultado de imagem para foto da praça olavo montenegro no pacheco
A praça deputado Olavo Montenegro construída no bairro Pacheco, foi entregue a população em dezembro de 2011, pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

Para os jovens que nasceram no início do século até que pode questionarem quem fez as praças ou não saberem se elas existem, agora quem participou até das inaugurações e usa as mesma não saberem onde estão as três praças construídas por Luizinho, é duro,  lembro que foram construídas com recursos próprios  no tempo que Carnaubais era pobrezinha. Por essa e outras razões é que venho defendendo o legado administrativo deixado para o nosso município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário