quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sargento Alexandre, orientou que fosse colocado água em todas as casas do Rosa Luxemburgo




















Hoje 28, aconteceu um fato muito importante no Assentamento Rosa Luxemburgo, Zona Rural de Carnaubais. Os trabalhadores não aguentando mais a falta d’água e a distribuição seletiva do precioso líquido, colocaram paus na estrada e pararam o carro pipa, que estava colocando água apenas nas casas que eles queriam e não distribuindo para todos. O carro só foi liberado com a presença da polícia militar.

O vereador Professor Nicolau (PCdoB), recebeu ligação da ação que estava acontecendo na agrovila e foi imediatamente ao local.
Uma comissão de moradores, vieram  para a Câmara Municipal juntamente com o 

Sargento Alexandre, o Coordenador da água, Sr. Jean, a Srª. Joselma e mais os vereadores Eliene Soares e Nicolau. Após as explicações dos moradores, todos chegaram a um acordo e o abastecimento ficou autorizado para hoje.

Segundo o Professor vereador Nicolau, a atitude do Sargento Alexandre, foi altamente diplomática no sentido de encontrar uma solução pacífica e saneadora do problema. Parabéns a iniciativa firme e responsável do comandante do destacamento da Polícia Militar de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário