quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ridícula a água servida pela Caern e o município aos carnaubaenses

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Após denuncia do vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, em matéria amplamente divulgada por sua TV Popular, pelos blogues: Carnaubais Para Todos, Magno Marques,  Juscelino França e Jacó Costa. O blogueiro Toni Martins produziu também uma matéria  focalizando o mesmo tema que é a precariedade da água servida aos carnaubaenses de cor preta e mal cheiro. O vereador ainda mandou a matéria para a Inter TV Cabugi e o Ministério Público.

A inter TV Cabugi, esteve em Carnaubais e realizou matéria sobre o assunto, quando pensava-se que o prefeito e a Caern iriam  tomarem as  providências  veio as velhas e mentirosas desculpas. A Caern colocou culpa na natureza. Hora, cabe a ela resolver a situação pois é a mesma que está entregando um produto sem a mínima condições de consumo humano.  O prefeito veio com a desculpa mais ridículo possível, que já tinha tomado todas a providências, tinha perfurado dois poços. Pelo amor de Deus.

Se a população não se levantar contra essa situação, não será resolvido, pois na Câmara apenas dois vereadores: Nicolau Cavalcante e Eliene Soares, tem liberdade em cumprirem os seus mandatos, os demais tem medo de dizerem algo e perderem os benefícios usufruídos na atual gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário