quarta-feira, 20 de junho de 2018

O Povo resiste as desinformações e estão dispostos a fazerem a mudança, em qualquer município do RN só dá Fátima, aponta as pesquisas públicadas

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra em carnaubais
O povo do Rio Grande do Norte está disposto a derrubar as oligarquias  dominantes do nosso Estado, o povo resiste e tem sabedoria. Não brinquem que a grande imprensa e os grandes blogueiros que  são financiados pelo governo estadual, assembleia legislativa e prefeitura de Natal. Produzem diariamente o que lhe interessam e sistematicamente produzem matérias de cunho  negativo sobre a Senadora Fátima Bezerra pré-candidata a  governadora e  Zenaide Maia pré-candidata ao senado. Mas não tem atingido os objetivos, quando se fala com o cidadão simples de qualquer município a resposta está na ponta da língua, é Fátima. Não é por acaso que todas as pesquisas de opinião pública eleitoral divulgadas por eles dá Fátima para o governo em 1º lugar, ao lado de  Zenaide Maia para Senado.

Veja o caso da coligação? Mais dias menos dias, vem as manchetes que PHS, PT e PCdoB ainda não definiram a coligação. E eu pergunto os outros já definiram? Não tem nem ideia do que vai acontecer. No caso em voga, o PT, PHS e PCdoB, existe consenso na chapa majoritária, e na chapa para federal,  sairão todos coligados. Ainda existe uma discussão próxima de ser resolvida na chapa para estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário