domingo, 17 de junho de 2018

O POVO COMEÇA A PERCEBER A IMPORTÂNCIA DO VOTO PARA O LEGISLATIVO

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
A nossa cultura nos tem feito num passado recente a priorizar o voto no executivo, deixando o voto do legislativo em segundo plano. Mas aos poucos os brasileiros estão observando que o executivo realiza é  o que  é aprovado pelas casas legislativa.

É na Câmara federal que é aprovado o aumento do salário mínimo; a idade que o cidadão deve ter direito a se aposentar, o aumento da bolsa família, em fim são tantas atribuições, inclusive votar e aprovar o orçamento em que aponta quanto deve ser gasto na: Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e tantas outras prerrogativas. Há um tempo recente o cidadão se rebelou e elegeu Lula por duas vezes sequenciado por Dilam, a elite desesperada por não contar com o poder no executivo, recorreu a quem? Aos deputados e senadores, que a maior parte se venderam e deram o golpe de estado tirando a soberania do povo Brasileiro.

Hoje o cidadão está mais atento, já ver a importância do voto no presidente e governador, mas percebe que não pode ir mais no pedido da liderança local, que por motivo não muito explicito arrumam determinados candidatos que não tem nenhum vinculo com o que pensa o cidadão, mas deseja que o mesmo vote. Nesse campo, é que vejo o grande crescimento  da aceitação do nome do pré-candidato a deputado Nicolau Cavalcante. A confiança e  a necessidade em nossa região ter um legitimo representante na Câmara Federal, que possa ajudar a nossa região e a futura governadora Fátima Bezerra, tem colocado Nicolau Cavalcante, na graça do cidadão Varzeano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário