sábado, 23 de junho de 2018

O embate eleitoral na disputa proporcional apontará caminhos para 2020 em Porto do Mangue

Resultado de imagem para fotos de porto do mangue
 proteção ao cais construída pela ex-governadora Wilma
O município  de Porto do Mangue trava uma disputa política como acontece nos demais municípios, entre os seus lideres que disputarão votos na chapa de deputado estadual o que qualifica o potencial eleitoral de cada grupo político. Pois sabemos que na chapa majoritária não serve de parâmetro para essa avaliação já que o eleitor a cada eleição fica mais independente e vota com que acha  que deva votar e não com quem a liderança local deseja, assim tem mostrado os últimos resultados eleitorais em nosso Estado.

Na chapa para deputado estadual acredito eu, que o mais votado é para ser o deputado Sousa apoiado pelo atual prefeito Sael Melo. No campo da oposição, o ex-prefeito Titico, que na eleição passada fez 4 vereadores não conta mais com o apoio de nenhum, apoia Gustavo Costa, filho do deputado Zé Adécio, O vice-prefeito Magno Domingos, apoia o deputado George Soares, que trava uma briga na disputa de quem terá mais votos, George Soares ou Gustavo Costa? Ainda temos o Dr. Berguinho que tem um potencial eleitoral no município.

Na parte mais de baixo, ainda aparece os pré-candidatos: Laura Helena - PPS, apoiada pelo vereador Juscelino Gregório - PPS; O deputado Kelps conta com o apoio do vereador Neguhino - SD; A deputada Larissa Rosado tem uma relação histórica com o município e não passará em branco; O PT historicamente também tem recebido apoios; Além da deputada Márcia Maia que recebe o apoio do empresário Roniberto Cavalcante.

O resultado eleitoral dessas candidaturas norteará o projeto político em Porto do Mangue para 2008, quem sairão fortalecidos para os novos embates políticos na simpática e hospitaleira Porto do Mangue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário