sábado, 23 de junho de 2018

O deputado golpista veio a Carnaubais mostrar como deseja acabar com a aposentadoria rural

O deputado golpista Rogério Marinho - PSDB, aquele que votou contra a democracia  quando optou pelo impeachment da presidenta Dilma, aquele deputado que a pedido das federações dos empresários, foi relator de uma reforma trabalhista que prejudicou os trabalhadores brasileiros. Achando pouco votou para que diminuísse os dinheiros da saúde, educação e assistência social para os municípios, quando votou a favor da PEC 95. Por último como amigo intimo de Michel Temer, votou para que a Petrobras venda 70% da reserva do pré-sal aos estrangeiros. E ainda faz parte daqueles deputados que votaram para que Michel Temer não fosse investigado.

Mas o que mais deseja está por vim, quer ser reeleito para acabar com a aposentadoria dos trabalhadores rurais. Em Carnaubais encontrou apoio de quem? Dos sócios locais Thiago Meira - PSDB e Dinarte Diniz- DEM, que por alinhamento são apoiadores do Michel Temer - MDB.

Dos 7 vereadores  da base aliada acredito eu, que o vereador Danilo Bezerra - PSB votará em Rafael Mota - PSB,  Josenildo Fonseca - PT votará em um candidato do seu partido, Norma Siqueira - PP,  tem uma aliança histórica com Betinho Rosado, que tem seu filho candidato a reeleição. Iolanda, pertence ao SD, não tenho conhecimento de como se comportará para federal. Os demais: Dito e  a esposa de Wilson Gregório, acredito que serão os que segurarão o voto para o deputado destruidor dos trabalhadores. 

A verdade é que o deputado federal Rogério Marinho terá dificuldades de convencer o povo de Carnaubais a lhe dar um voto. Pois a grande esperança do nosso cidadão  que vive da agricultura,  é completar 60 anos para se aposentar e a mulher aos 55 anos, Rogério quer acabar com a aposentadoria do trabalhador e trabalhadora rural, quem vai ter coragem de votar nesse deputado? Apenas uma parte dos cargos comissionados, alguns desalmados, pois sei que eles tem irmãos, pais  e parentes que precisam dessa aposentadoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário