domingo, 17 de junho de 2018

Comunidades da Região Norte do município voltam ao tempo da antiguidade

Resultado de imagem para foto lata d'água na cabeça
Foto ilustrativa
O processo democrático lhe dar o direito da livre escolha, mas cobra de si próprio as suas decisões  e consequências, a decisão do  voto  geralmente são tomadas no calor da emoção e em alguns casos movidos por benefícios próprios. Mas logo vem a fatura.

O vereador Nicolau Cavalcante Dantas - PCdoB, publicou na sua TV Popular uma matéria em que mostra o local em que a bomba da adutora do município faz a captação da água para servir a nossa população. É imoral, ridículo e prejudicial  a saúde, é triste  a realidade que   exige uma tomada de posição urgente da administração municipal.

Por outro lado, moradores da região Norte do nosso município nos telefonaram na manhã de hoje 17, que a população voltou aos tempos passados carregando água para o gasto na cabeça, como era antigamente. Não está pior a situação, dado as cisternas construídas nos governos de Lula  e Dilma e dado o bom inverno do corrente ano, que encheu a cisternas. Hoje completa 18  18 dias que não chega água nas torneiras dos moradores residentes nas comunidades do: Alemão, Alto São José, Bela Vista I e II.
Resultado de imagem para foto das cisternas construida no governo lula
Cisternas construídas pelos ex-presidentes: Lula e Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário