sexta-feira, 22 de junho de 2018

Presidente da Câmara de Carnaubais, encerra a seção sem deixar os vereadores falarem



Uma noite pra ser esquecida na política de Carnaubais. A presidente da Câmara Josefa Jusali (Neném de Nilson),  encerrou a seção desta quinta (21) de forma autoritária, exigindo que o vereador Nicolau Cavalcante, falasse primeiro (o combinado no início do período legislativo entre o colegiado, foi que, falaria dois vereadores da situação alternando com um de oposição, com mais dois de situação e mais um de oposição). Como o vereador exigiu que o acordo fosse cumprido a presidente de forma arbitraria e antidemocrática, acabou a seção mesmo tendo outros vereadores para falar.

A população que foi para a seção ficou indignada com a atitude da presidente, que aliás antecipou a seção que seria as 19:30, para às 18:30h porque  ela ia para uma quadrilha. Pode uma coisa dessas?

Mesmo Neném de Nilson encerrando a seção o vereador Nicolau, fez como de costume uma live, e fez um pronunciamento sem microfone, o que foi bastante aplaudido pela população presente na Casa do Povo. Após Nicolau falar outras pessoas usaram da palavra e puderam contar como está a falta d’água nas suas comunidades. A presidente ainda voltou e bateu boca de forma agressiva e desequilibrada com os presentes.

Mais respeito e equilíbrio com o legislativo e com o povo nobre vereadora.

(esse vídeo já tinha 2.299 acessos no face do vereador Professor Nicolau, quando mudamos para este formato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário