quarta-feira, 13 de junho de 2018

A palavra de quem fez e prova, contra quem nada fez e quer denigrir quem fez

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
O radialista Canindé Dantas, apresentador de um programa radiofônico na  FM 104 Carnaubais, convidou o prefeito  Dr. Thiago Meira - PSDB  para participar do seu programa, no qual não foi,  mandou o seu assessor de comunicação, que ao invés de responder as obras que a gestão realizou  se deteve a falar de quem fez.

Quem fez pode perguntar: Construímos 6 escolas, fizesse quantas Dr. Thiago, seu assessor não respondeu; Construímos 14 caixas d'águas, quantas feitas na atual gestão? Seu assessor não mencionou nenhuma; Construímos 03 praças, quantas fizestes? 15 paradas de ônibus, 03 quadras de esportes; 01 museu, 01 auditório, 07 ruas asfaltadas, 37 calçadas, 800 casas, quantas fizestes?

Já que não construiu nada, por qual razão o que encontrou não está sendo preservado? A conversinha afiada do seu assessor está desconectada   da realidade. Não é o que o povo está falando e não querem ouvirem mas vão sentirem a lapada nas urnas aguardem.

Eu dizia quando prefeito ai de quem vier após, não consegue realizar o que fizemos em infraestrutura e em assistência ao povo. Nem conseguir manter o que existia conseguem e povo sabe o que teve e não está tendo. Apesar de ter deixado uma boa herança de um royalties, mesmo assim não se registra nada feito com esse dinheirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário