sexta-feira, 15 de junho de 2018

Um ano da partida da Guerreira Wilma de Faria

Resultado de imagem para foto de wilma de faria em carnaubais
Convenção da eleição suplementar em 2015
Hoje 15 de junho completa 1 ano da partida da ex-governadora Wilma de Faria para a outra vida. Uma guerreira governadora que gostava muito do povo de Carnaubais e suas marcas estão presentes por todo  o nosso município. Sempre presente aos grandes acontecimentos políticos do nosso povo, a ex-governadora, ex-deputada federal, ex-prefeita, ex-vice-prefeita e ex-vereadora, foi a única das grandes lideranças do  RN, que ultrapassou os locais de comícios em nossa cidade, o largo do mercado e o local onde antes existia um cajueiro.
Resultado de imagem para foto de wilma de faria em carnaubais
Conjunto João Teixeira Filho 2012
No ano de 2012, a nossa guerreira enfrentou o sol e foi até o conjunto João Teixeira Filho, de onde saímos em passeata até o centro de nossa cidade, deixando os nossos adversários admirados com a disposição da guerreira e dos seus seguidores em nosso município. No meio do povo simples assim foi sua vida política. Observe na foto na rua Pedro Zacarias no conjunto João Teixeira, o povo simples de Carnaubais o recepcionando.
Resultado de imagem para foto de wilma de faria em carnaubais
Comício no largo do mercado em Carnaubais 2014
Saudades da Guerreira, mulher de visão social que contribuiu em muito para o nosso Carnaubais e Rio Grande do Norte. Descanse em paz Wilma de Faria no lugar reservado aos justos.

Comemoração do seu aniversário em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário