sexta-feira, 4 de maio de 2018

Sinceramente gostaria de publicar algo melhor, mas infelizmente está difícil

Resultado de imagem para foto do shope popular de carnaubais
Teria o maior prazer de utilizar o nosso blogue para publicar notícias alvissareiras  em nossa cidade, que trouxessem auto estima, perspectivas de desenvolvimento aos nossos munícipes mas infelizmente está muito difícil.

O modelo econômico "Rabo de Cavalo, pois só cresce pra baixo", adotado pela atual  administração veio para arrasar a economia local. Bares, restaurantes, lanchonetes e por último a maior loja de Carnaubais fecharam suas portas. O desemprego em alta escala, sem que nenhum projeto de desenvolvimento local e sustentável seja executado, só faz aumentar a crise. 

Nem o básico do básico a atual administração consegue fazer, por exemplo: Adquirir pães e massas nas panificadoras local, não consegue vem de Assú. A água mineral vem de fora, nada se compra nem se investe em nossa cidade. Assim fica muito difícil. As ações da administração são todas contra ao desenvolvimento local, basta ver a licitação com uma empresa de Ipanguaçu no valor de 844.605,00 para o corte de terra é um afronta a inteligência humana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário