quinta-feira, 3 de maio de 2018

QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO

Resultado de imagem para foto de flávio veras em carnaubais
Em 2012, o ex-prefeito de Macau Flávio Veras se transferiu para Carnaubais, usando todo o seu poder de maldade, perseguição e prepotência, para apoiar o seu tio Dinarte Diniz, perdeu a eleição mas contratou nove advogados para produzirem provas contra o ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Já recebeu sua recompensa. Passou 1 ano preso em Natal, hoje é preso domiciliar e usa tornozeleira.
Kerginaldo Pinto, prefeito de Macau, cidade da região Costa Branca (Foto: Divulgação/Prefeitura de Macau)
O ex-prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, financiador da injustiça praticada em Carnaubais no afastamento do do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Já recebeu seu troféu, um ano de cadeia em Natal, e ainda será julgado criminalmente pelos crimes praticados.
Resultado de imagem para foto do deputado zé adécio e sua esposa neide
O deputado Zé Adécio, que usou do seu prestigio para interferir na decisão de um desembargador pedindo o meu afastamento no julgamento no TRE. Sentiu a mesma dor, a sua esposa Neide Sueli prefeita de Pedro Avelino foi cassada por abuso de poder econômico e o deputado Zé Adecio ficou inelegível por oito anos.
Resultado de imagem para foto de ricardo mota
O ex-poderoso presidente da assembleia Ricardo Mota, comandou no TRE o afastamento de Luizinho Cavalcante do cargo de prefeito de Carnaubais. Ainda exerce o mandato de  deputado desmoralizado, é réu em dois processos: Um na assembleia por ter desviado 4,5 milhões, folha fantasma, foi pego na operação "Dama de Espadas"; Segundo, por desvio de 19,5 milhões no Idema, operação "Candieiro". Brevemente receberá sua condenação.
Resultado de imagem para foto de ze agripino e ivan junior
Na minha lista ainda tem o ex-prefeito de Assú Ivan Júnior, que apoiou Ricardo Mota e gozava de prestigio junto ao mesmo para o incentivar e apoiar a minha cassação. O troféu dele está próximo com data marcada para a entrega. O Senador Zé Agripino, articulou e influenciou junto ao TRE a minha cassação, já é réu em dois processos no Tribunal Federal, por: Corrupção no Senado e corrupção no Arena das Dunas. Espero que no dia 7 de outubro do corrente ano, possa  receber o veredicto do povo Potiguar não o elegendo senador, ficando sem foro privilegiado e sendo julgado pela justiça.

Esse é o resumo dos que se uniram para fazer o mal a Carnaubais e ao ex-prefeito Luizinho Cavalcante, um simples e humilde cidadão que pensou em ser prefeito uma vez em Carnaubais, findou sendo três vezes. Governou sua cidade com: Dedicação, participação, transparência, planejamento, realizações e  a cima de tudo amor ao seu povo, foi  responsável por  um legado administrativo invejável a favor dos mais humildes carnaubaenses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário