domingo, 27 de maio de 2018

Por que Carnaubais parou?

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
É triste mais é verdade, por que a nossa Carnaubais parou? Para não dizer que regrediu. Queira ou não, Carnaubais entrou o novo milênio com administração nova e modelo administrativo popular de inclusão  social, veja os surgimentos dos bairros: Valdemar Campielo, João Teixeira Filho e Núbia Lafayete, o mais arrojado programa habitacional que Carnaubais já viu. A implantação do recolhimento do lixo domiciliar da Vila Nova a Bela Vista II, o avanço na educação, saúde, assistência social e infraestrutura. E por que parou?

Primeiro, só foi possível fazer políticas públicas de inclusão social, dado a razão do gestor Luizinho Cavalcante, não ter sido financiado por empresários nem ter tomado emprestado dinheiro a agiotas; Segundo, seu modelo Socialista fez chegar o dinheiro público até aos  que mais precisavam.

Lamentável os dias atuais, a administração ainda não conseguiu realizar absolutamente nada de infraestrutura para o bem do povo, reduziu as políticas públicas e o modelo capitalista e ambicioso dos seus sócios empresários estão deixando a desejar ao nosso desenvolvimento causando grande prejuízo ao nosso município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário