quinta-feira, 17 de maio de 2018

OS SÓCIOS DO PODER CARNAUBAENSES ESTÃO EM PROFUNDO ATRITOS ADMINISTRATIVOS

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz e thiago meira
O acordo que selou a sociedade política em Carnaubais entre Dinarte Diniz e o prefeito Dr. Thiago Meira, que os fizeram vitoriosos no pleito eleitoral de 2016, já não é mais a mesma. Muitas coisas  mudaram, Dinarte de líder do grupo, passou a ser liderado. Na condição de liderado, perdeu o poder de se impor. Por outro lado, o prefeito tendo recebido o apoio de quatro vereadores eleitos na coligação do ex-prefeito Benevides Júnior, se sentiu fortalecido ao ponto de não cumprir os compromissos assumidos com Dinarte Diniz.

O sofrimento de Dinarte só tem aumentado dentro do grupo hoje liderado pelo prefeito Thiago Meira,  a vontade de romper é grande. Porém os prejuízos econômicos são bem maiores. Está com Dinarte a decisão se fica na sofrência ou se rompe.  

A tendência é com a aproximação do pleito eleitoral aumentarem as divergências, pois o prefeito apoiará candidatos opostos aos de Dinarte Diniz, o que poderá aprofundar a crise ou até o rompimento político. O tempo responderá tal comentário.

Na verdade a sociedade política administrativa, não está sendo positiva para o povo carnaubaense, o próprio sócio Dinarte não está satisfeito e quem está? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário