sexta-feira, 4 de maio de 2018

O prefeito não gostou da publicidade do contrato para o corte de terra

Resultado de imagem para foto do trator da prefeitura de carnaubais
Era normal a administração do prefeito Dr. Thiago Meira não gostar da publicidade do empenho com a empresa SG Empreendimentos Ltda - de Ipanguaçu no valor de R$ 844.605,00 reais, para o corte de terra, até ai tudo normal. 

Anormal é o blogueiro chapa branca que anda desgastado e sem credibilidade, para ganhar prestigio vir chamar de "Fantasia do ridículo a matéria.

Ridículo prefeito, é o município possuir 2 tratores que se encontram quebrados e em seu mandato ainda não cortou uma hora de terra  para um agricultor irrigante carnaubaense.

Ridículo prefeito, é contratar por R$ 844.605,00 um serviço onde poderia ser feito com os tratores da prefeitura e das  associações, reduzindo esse valor gasto que está fazendo falta a muitas outras políticas públicas.

Ridículo prefeito, é não ter uma política pública para a principal atividade econômica do município que é a agricultura.

Dr. Thiago Meira, pegue na prefeitura o contrato da prefeitura para o corte de terra no ano de 2013, último ano do nosso mandato e publique. Agradeço e aguardo.



Um comentário: