terça-feira, 22 de maio de 2018

O estresse político em Assú acendeu as fogueiras juninas antes do previsto

Resultado de imagem para foto da matriz de sao joao em assu
As fogueiras juninas foram acesas na cidade de Assú, bem antes do mês junino. A declaração do ex-prefeito Ivan Júnior ao Jornal de Fato, comprovam o clima de duvidas que paira sobre a atual conjuntura política. Como pode o ex-secretário do governo Robson Farias - PSD, atual pré-candidato a deputado estadual, emitir tão forte opinião na nomeação da nova diretora do Hospital Regional Dr. Tarcísio Maia - Mossoró?

Os fatos emitem sinais de que Ivan Júnior não está em situação comoda. Primeiro, está buscando o motivo para abandonar o barco do governador Robson Farias? Segundo, sendo filiado ao PSD, será que está procurando o motivo para deixar de disputar o mandato de deputado estadual? Pois com esse comportamento não terá a legenda dada por Robson.

O ex-prefeito Ivan Júnior, também usou na mídia social uma frase do ex-deputado federal golpista, Djalmo  Marinho, que disse: "Tudo ao Rei menos a honra". "Lembrando que o ex-deputado Djalma Marinho, servia ao governo da ditadura militar". São fatos que revelam o estresse em que está vivendo o ex-prefeito, que pode a qualquer momento abandonar o barco naufragado do governador Robson Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário