segunda-feira, 21 de maio de 2018

Não sei se foi eu que mudei, ou foram as circunstâncias da vida

Camisa Nike Brasil I 2018/19 Torcedor Infantil Amarelo M Personalizável
Estamos a 24 dias para abertura oficial da Copa do Mundo  na Rússia, me estranha a frieza com  que   o assunto está posto, bem diferente da minha adolescência e juventude em que todos se preparavam para o momento da Copa. Não sei se foi eu que mudei ou as circunstâncias da vida. Não sei que  quando os jogadores jogavam nos clubes brasileiros e viviam mais próximo ao povo, como Pelé no  Santos, Garrincha no Botafogo, Rivelino no Corinthians, Zico no Flamengo, entre tantos outros grandes nomes do nosso futebol, se tinha mais apego.

Hoje tem determinados jogadores que saíram do Brasil ainda na adolescência totalmente desconhecidos dos brasileiros. Sinceramente não sei se é isso, só estou percebendo que os brasileiros diminuíram  em muito o seu amor pela seleção brasileira. Me parece que virou mais negócio da cartolagem e muito dinheiro no mundo futebolístico em detrimento da grande maioria dos brasileiros normais, a ostentação dos atletas super bem pagos pode ser outro motivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário