domingo, 20 de maio de 2018

É muito fácil colocar culpa nos outros

O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago Meira e suas churumelas, reconhecendo o fracasso de sua administração, que a 16 meses do seu mandato já recolheu  15 milhões só de royalties proveniente a uma ação movida pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Ainda está com uma história de que esta lutando para tirar o município do CAUC. Dr. Você com essa conversinha só convence aos acomodados e "puxa sacos" que estão mamando do dinheiro público que tanto falta para as políticas públicas em nosso município.

O ano passado os mesmos "puxa sacos" produziram matérias, soltaram bombas, fizeram churrasco comemorando a retirada de Carnaubais do CAUC. O que houve?  O que aconteceu  que voltou a rodar a mesma fita?  Será que você mesmo já deixou o município no CAUC?  Quer se desculpar diante de um fracasso administrativo, já decantado em todos os recantos do município como a pior gestão realizada em Carnaubais. 

Está chegando um novo pleito eleitoral e o que tens a dizer ao povo? Cadê a mudança para melhor? O povo que você pensava que não mais precisar, não é que está chegando a hora de bater a porta do povo novamente. A resposta será dado na urna, aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário