quinta-feira, 31 de maio de 2018

Carnaubais se prepara para receber a Senadora e pré-candidata a governadora Fátima Bezerra

A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, sorrindo, texto
O profº vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB emitiu convite ao povo carnaubaense e do Vale do Açu, para o lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal. Para respaldar o projeto do Vale do Açu, a Senadora e pré-candidata a governadora Fátima Bezerra - PT, confirmou presença ao evento e aproveitará para dizer no evento que o seu federal do Vale do Açu, será Nicolau Cavalcante.

O ato acontecerá no próximo dia 08 de junho a partir das 19:30 horas no Varanda Center - Carnaubais. Delegações dos municípios do: Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Mossoró e Porto do Mangue, também já confirmaram presença.

Na ocasião do ato de lançamento da pré-candidatura a federal de Nicolau Cavalcante, será apresentado ao público as principais bandeiras de ações que possam trazer e promover o desenvolvimento do Vale do Açu. Também será entregue as propostas para o programa de governo da pré-candidata a governadora Fátima Bezerra. Será um momento impar para história contemporânea de Carnaubais e do Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário