sábado, 19 de maio de 2018

Batistinha Pereira apoia Laura Helena

Resultado de imagem para foto de batistinha pereira
Apoio a Laura Helena

        Como cidadão simples, comum sem cargos politico ou funções nenhuma publica; Assumi a presidência municipal do PPS; a convite do amigo Luizinho Cavalcante. 

        Pois bem; na eleição municipal passada tínhamos o nosso projeto politico; que era posicionar-se em defesa de uma candidatura que desse rumo e gerasse perspectiva, esperança para uma Carnaubais melhor.

        E foram muitas as bandeiras de luta que defendíamos para que se chegássemos ao governo as ações do nosso mandato fosse de encontro a casa do nosso munícipes.

         Portanto o nosso programa em discussão era priorizar a educação, saúde e a cima de tudo a geração de emprego e renda.

         E neste debate em prol de uma Carnaubais com desenvolvimento, me surpreendi com a presença do colega de partido presidente estadual do nosso PPS; o ex deputado estadual Wober Junior e sua filha Laura Helena; que nunca se negaram em estar conosco  nesta árdua tarefa de construir viabilizar nosso sonho  de uma condição de vida melhor a nosso povo.

         Razão pela  qual; declaro, aos amigos e amigas e todos que queiram nos prestigiar nesta nova caminhada desta campanha eleitoral eleger a deputada estadual mais bem votada para o engrandecimento do Rio Grande do Norte.

         A você Laura Helena; são minhas sinceras recomendações aos meus conterrâneos.

                                         Carnaubais/RN. 16 de maio de 2018

                                                João Batista De Farias
                                          Presidente municipal do PPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário