quarta-feira, 23 de maio de 2018

BANDEIRA DE FÁTIMA BEZERRA É DEFENDIDA NO VALE DO AÇU POR LUIZINHO CAVALCANTE


Sem oportunismo, indiferente a resultado de pesquisas eleitorais, a senadora e pré-candidata ao governo do Estado tem no vale do Açu, na pessoa do ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante,  um defensor de primeira hora.
Tenho conversado com certa frequência com Luizinho e discutido entre outros assuntos, eleições majoritárias no Rio Grande do Norte. O ex-prefeito de Carnaubais tem mantido uma postura de defensor incondicional da candidatura da senadora sem discriminar nenhuma liderança política que venha a abraçar o projeto da sua candidata, deixando de lado todo rancor de disputas regionais, que hoje considera coisa do passado.
Luizinho tem dito que Fátima, das candidaturas que ora se apresentam, é a mais vinculada e conhecedora dos problemas da região e que, em sendo eleita, vai focar o seu trabalho, no que ele chama “Pátria Varzeana”.
Luizinho também defende a pré-candidatura da deputada Márcia Maia para renovar o seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado  e do seu irmão Nicolau Cavalcante para a Câmara Federal.
EM TEMPO: O programa REGIStrando do sábado (09) de Junho, contará com as participações dos convidados de Luizinho Cavalcante, de quando do lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Nicolau Cavalcante e demais pré-candidatos do sistema a deputado Estadual. A participação da senadora Fátima Bezerra, carece de confirmação no programa.
José Regis de Souza
REGIStrando
Pu

Nenhum comentário:

Postar um comentário