terça-feira, 22 de maio de 2018

16 meses da atual administração do prefeito Meira, e o não resolvido sempre a culpa dos outros

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Foto: Magno Marques
Como o atual gestor não comete nenhum deslizes em sua pífia administração, não tem a menor humildade de receber uma critica administrativa e construtiva. O tempo passa e tudo que não é resolvido a culpa é dos outros, na verdade para que serve o dinheiro público? Questionado pelo aguaceiro que toma de conta da estrada da Cidade Histórica, o secretário de obras culpou a Caern.

Vamos aos fatos. Existe a lagoa no pé do tabuleiro, que quando foi para ser construída a Cidade Nova a partir dos anos de 1975/76, foi construído um aterro com uma boeira na lagoa. Com a construção da cidade, nos períodos de inverno a chuva provoca erosão e areia desse para a lagoa obstruindo a boeira, o que impossibilita a passagem natural da água, esse serviço era feito com  meio dia de Serviço de Branco Batata, sobe a inspeção do ex-coordenador de obras, o  Sr. Cicero Crisostomo.

O blogue chapa branca publicou matéria em que o secretario de obras Chico Pelonha cobra da Caern a solução do problema. Hora se a Caern não resolve o que é de sua competência, imagina o que é de competência do município. Assim se passaram 16 meses caminhando para os 17 e a culpa do não feito e não realizado é sempre dos outros. Por outro lado, os milhões dos royalties é depositado religiosamente na conta administrada pelo Sr. prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário