sábado, 28 de abril de 2018

CPP realizará IIº Encontro regional no Canto Comprido

Resultado de imagem para foto do cpp carnaubais
O Comitê Político Popular - CPP de Carnaubais, organização política suprapartidária que congrega a oposição carnaubaense, realizará no dia 6 de maio o seu IIº Encontro Político Cultural no assentamento  Canto Comprido, onde pretende reunir moradores e lideranças dos demais assentamentos rurais. O tema escolhido para o encontro será a "Aposentadoria Rural".

Na programação prevista para começar as 10:00 horas consta uma apresentação cultural dos poetas repentistas Hominho Costa, Joassis Zacarias e Johnson. A palestra "Aposentadoria Rural" será proferida pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante e em seguida será facultada a palavra para o debate.

Os ex-vereadores: Marcos Cavalcante, Keide Soares e Lulu Carneiro, confirmaram presença; Os  ex-prefeitos: Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderley; Os vereadores: Eliene Soares e Nicolau Cavalcante; Os radialistas: Mário Cesar e Canindé Dantas; presidentes de partidos: Mário Luiz - PCdoB, Dária Albuquerque - PMB, Neném de Sérgio - PSC e  Batistinha Pereira - PPS. 

Moradores do Canto Comprido e demais assentados do Cavaco, Morada do Sol, Canto das Pedras, Vassouras, Ligação e Planalto também serão mobilizados para o referido encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário