segunda-feira, 23 de abril de 2018

A desculpa do amarelo é comer barro

A matéria veiculada nos blogues chapa branca  pelo "pastorador"  da educação de Carnaubais, Damascena Neto, que cumpre mandato ridículo sem nenhum poder de decisão a frente da pasta, coleciona decepções e falta de pulso para resolver simples problemas sendo necessário o nobre vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, recorrer ao ministério público como foi o caso dos Ônibus do Canto Comprido e da escola de tempo integral no Alto do Rodrigues.

Nicolau Cavalcante, que criou a escola de tempo integral na escola Frei Damião e após a sua saída da pasta acabaram, não está preocupado com retóricas de um professor que deixou de dar aulas para ser um "pastorador da educação", que ainda não disse a que veio. Cabe ao  "pastorador" da Educação,  prestar contas da construção da creche, a documentação encontra-se na prefeitura e não podia ser diferente, pois crime é retirá-la de lá. Se tiver irregularidades entre com uma ação na justiça e deixe de conversar besteira, se não tem tal competência peça o boné e vá dar suas sofridas aulas.

Estou sabendo que estás sendo fritado pelo próprio sistema, estas pendurado feito caju. Sabendo de que falar dos Cavalcante, lhe dará prestigio, resolveu vir falar do honesto, bravo e ético vereador. Não é assim que está pensando os carnaubaense com relação ao grande trabalho reconhecido pela população de Carnaubais, do nobre e corajoso vereador Nicolau Cavalcante. Aguarde, faltam apenas 2 carnavais. A desculpa "Ado amarelo é comer barro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário