quinta-feira, 1 de março de 2018

NOSSA SOLIDARIEDADE AO AMIGO BATISTINHA PEREIRA

Resultado de imagem para foto de batistinha pereira presidente do pps de carnaubais
Carnaubais conhece de perto a pessoa de Batistinha Pereira, um homem simples lutador pela vida primando sempre pela ética, nascido e criado em nossa cidade. Um homem trabalhador, cidadão que defende os princípios cristão e acima de tudo solidário com as causas sociais. Presidente do Partido Popular Socialista - PPS, o pequeno comerciante Batistinha, a 18 anos que usufrui de uma concessão pública para explorar comercialmente um quiosque na praça Santa Luzia. Essa semana foi pego de surpresa com um ofício expedido pelo Sr. prefeito Thiago Meira, que entregasse o quiosque de forma urgente.

Batistinha estranhou a notificação e procurou saber se os demais usuários de concessão pública também tinham  recebido tal notificação, que para sua surpresa apenas ele tinha sido notificado.

Não satisfeito com tamanha discriminação, o mesmo preparou um requerimento e foi a sede da prefeitura saber as razões e o processo administrativo no qual o tinham tomada tão agressiva medida. Foi surpreendido pelo destempero do advogado Yuri, que além de não atender como cidadão, usou de todo o seu autoritarismo para ameaçar  e sem meias palavras, o jurou que no mesmo dia Batistinha seria desalojado do quiosque pela força policial, o que não aconteceu e que não tinha medo dele e nem de seu advogado. Um ato autoritário e de abuso de poder, contra uma pessoa que todos conhecem o seu bom comportamento.

Lamentamos as atitudes  do prefeito e de seu assessor, ambos por não serem de Carnaubais, não tem o mesmo sentimento de quem tem raízes nessa terra. Nos solidarizamos com esse bravo e digno cidadão carnaubaense,  Batistinha Pereira, você não merece passar por esses constrangimentos e humilhações, tenho certeza absoluta que é o que também pensam a maioria dos filhos de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário