segunda-feira, 12 de março de 2018

Nicolau para federal, Fátima para o governo e Lula para presidente esse será o nosso palanque em Carnaubais

Resultado de imagem para foto de nicolau, luzinho, junior souto e fátima bezerra
O professor vereador e pré-candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante - PCdoB, quando firmou apoio a pré-candidata a governadora Fátima Bezerra - PT, não colocou obstáculo em quem deva, ou não votar na nossa candidata. Não podemos dificultar, nem a própria também pode rejeitar apoio de ninguém. 

A nossa decisão está tomada, Nicolau para federal, Fátima para o governo e Lula  para presidente, quem quiser subir nesse palanque que venha, não sou eu que vou proibir, Carnaubais é livre e soberana para o seu povo decidir o que assim achar melhor. O meu papel é de colaborar com a vitória de Fátima  Bezerra e das forças que lutam pela independência econômica e social do povo brasileiro. Somos a favor da Reforma Agrária, Somos contra as privatizações, defendemos um Estado forte, lutaremos pela continuidade que o trabalhador rural continue a ter o direito de se aposentar, defendemos a UTI para o hospital regional do Assú, Precisamos termos a nossa central de abastecimento no Vale do Açu, continuaremos a lutarmos pela faculdade de Medicina em Assú, precisamos colocarmos os dois laticínios para funcionar fortalecendo a agricultura familiar e darmos início a industrialização em nossa região. 

Temos muitas bandeiras a lutarmos e estamos decididos e conscientes de que será o mandato popular, de Fátima Bezerra, respaldado pelo povo para que possa combater  os privilégios e implantar  o desenvolvimento econômico e social em nosso Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário